Massagem com Velas em Santos

Na Massagem com Velas a técnica utiliza a cera da vela derretida aplicada ainda quente sobre o corpo para proporcionar relaxamento e redução do estresse. Quando derretida, a cera da vela libera o aroma dos óleos essenciais aromatizados presentes em sua composição, assim como, nutrientes que fazem bem para a pele, e promovem sensação de bem estar. O seu principal objetivo é o relaxamento profundo, recuperação da estabilidade emocional e alívio da tensão e do estresse e é indicada para pessoas que procuram aliviar as tensões e se sentirem confortáveis.

Como é realizada a massagem com velas?

Aqui no Ateliê de Beleza em Santos - SP, a massagem com velas é feita começando com o preenchimento de uma ficha de anamnese que tem como objetivo avaliar se o cliente esta apto a receber esse procedimento. Se o cliente estiver apto a receber massagem com velas ela é realizada, no corpo todo, com movimentos suaves e precisos utilizando apenas as mãos na musculatura do corpo. Todo o procedimento é realizado com auxílio da cera da vela derrretida, que libera o aroma dos óleos essenciais aromatizados presentes em sua composição, assim como, nutrientes que fazem bem para a pele, promovem sensação de bem estar e auxiliam o organismo melhorando-o de dentro para fora.

Lembrando que todos os produtos utilizados são de linhas profissionais e dermatologicamente testados. Todos os cuidados que devem ser tomados após o procedimento são mencionados no dia do mesmo.

Desconto para a sua primeira sessão de massagem com velas!

Preencha o formulário abaixo e ganhe 20% de desconto na sua primeira sessão de massagem com velas no Ateliê de Beleza em Santos!

Agendar uma massagem com velas em Santos - SP

Você pode agendar uma massagem com velas no Ateliê de Beleza pelo nosso site clicando aqui. É super fácil e rápido. Se preferir, pode nos contactar através do nosso telefone/whatsapp: (13) 98154-2724.

Saiba mais sobre a massagem com velas

Em breve, no nosso blog você encontrará um artigo completo explicando tudo sobre o procedimento. O que é, quem pode fazer, qual a frequência ideal, quais são as contraindicações, cuidados ao realizar e muito mais.