Massagem Modeladora em Santos

A massagem modeladora é aplicada sobre os tecidos moles do corpo a partir de movimentos vigorosos que resultam na eliminação de toxinas pelos gânglios linfáticos, melhora na circulação sanguínea, redução de gordura através da aplicação de cremes específicos. É muito comum as mulheres procurarem esta técnica como solução para eliminar gordura e tratar a celulite. Porém, vale ressaltar que esta é uma técnica complementar a bons hábitos de saúde para que você tenha o resultado esperado. Pode ser aplicada em pessoas que não sofram de doenças crônicas graves como, febre, gravidez, tumores benignos ou malignos, problemas de pele, queimadura ou qualquer tipo de dermatite.

Como é realizada a massagem modeladora?

Aqui no Ateliê de Beleza em Santos - SP, a massagem modeladora é feita começando com o preenchimento de uma ficha de anamnese que tem como objetivo avaliar se o cliente esta apto a receber esse procedimento. Se o cliente estiver apto a receber massagem modeladora ela é realizada, focalizando nas partes que o cliente relata mais incomodo, com movimentos fortes e rápidos com a ajuda de cremes específicos para estimular a quebra da gordura. O objetivo do tratamento é reorganizar e modelar o tecido adiposo, proporcionando a perda de medidas, combatendo a gordura localizada e a celulite e garantindo curvas mais definidas.

Lembrando que todos os produtos utilizados são de linhas profissionais e dermatologicamente testados. Todos os cuidados que devem ser tomados após o procedimento são mencionados no dia do mesmo.

Desconto para a sua primeira sessão de massagem modeladora!

Preencha o formulário abaixo e ganhe 20% de desconto na sua primeira sessão de massagem modeladora no Ateliê de Beleza em Santos!

Agendar uma massagem modeladora em Santos - SP

Você pode agendar uma massagem modeladora no Ateliê de Beleza pelo nosso site clicando aqui. É super fácil e rápido. Se preferir, pode nos contactar através do nosso telefone/whatsapp: (13) 98154-2724.

Saiba mais sobre a massagem modeladora

Em breve, no nosso blog você encontrará um artigo completo explicando tudo sobre o procedimento. O que é, quem pode fazer, qual a frequência ideal, quais são as contraindicações, cuidados ao realizar e muito mais.