Rejuvenescimento em Santos

O tratamento de rejuvenescimento facial é algo que é muito realizado tanto por homens como por mulheres. Para que seja possível ter um resultado positivo com a realização do rejuvenescimento facial é necessário que seja feita uma avaliação do rosto de forma aprofundada, já que de nada adiantará fazer o tratamento de uma ruga, se não houver a preocupação com toda a face, pois um rosto jovem, além de não ter rugas, possui contornos, uniformidade, volume, entre outros.

O rejuvenescimento facial é realizado não só por conta do envelhecimento da pele, mas também por causa do surgimento de cicatrizes deixadas pela acne, de sardas, manchas deixadas pela luz solar, entre outros.

Existem diversos tratamento para cada tipo de necessidade.

Como é realizada o rejuvenescimento?

Aqui no Ateliê de Beleza em Santos - SP, o tratamento de rejuvenescimento é feito começando com o preenchimento de uma ficha de anamnese que tem como objetivo avaliar se o cliente esta apto a receber esse procedimento. Se o cliente estiver apto, o tratamento é realizado com uma avaliação do tipo da pele para utilizar os produtos específicos para o tratamento. Cada cliente possui necessidades diferentes, portanto, é montado um protocolo com produtos específicos para o tipo de pele da cliente. Geralmente são necessárias algumas sessões para obter o resultado desejado.

Lembrando que todos os produtos utilizados são de linhas profissionais e dermatologicamente testados. Todos os cuidados que devem ser tomados após o procedimento são mencionados no dia do mesmo.

Desconto para a sua primeira sessão de rejuvenescimento!

Preencha o formulário abaixo e ganhe 20% de desconto na sua primeira sessão de rejuvenescimento no Ateliê de Beleza em Santos!

Agendar rejuvenescimento em Santos - SP

Saiba mais sobre a rejuvenescimento

Em breve, no nosso blog você encontrará um artigo completo explicando tudo sobre o procedimento. O que é, quem pode fazer, qual a frequência ideal, quais são as contraindicações, cuidados ao realizar e muito mais.