Tratamento de Discromias em Santos

O tratamento de discromias(manchas) é algo que é muito realizado tanto por homens como por mulheres. Os cuidados com a pele do rosto devem ser uma das principais preocupações estéticas que todos os homens e mulheres devem ter. Não só por questões de aparência, mas também com relação à saúde e vitalidade dos tecidos. As manchas no rosto podem aparecer por diversos motivos, dentre elas a exposição solar sem devida proteção, uso constante de medicamentos orais, traumas físicos ou químicos e até queimaduras. Ao notar uma mancha de aspecto contrário ao natural da sua pele, é importante buscar a ajuda de um profissional imediatamente. Ele pode auxiliar não só no tratamento, mas também fornecer um diagnóstico preciso das necessidades de cada paciente

Como é realizada o tratamento de discromias(manchas)?

Aqui no Ateliê de Beleza em Santos - SP, o tratamento de discromias é feito começando com o preenchimento de uma ficha de anamnese que tem como objetivo avaliar se o cliente esta apto a receber esse procedimento. Se o cliente estiver apto, o tratamento é realizado com uma avaliação do tipo da pele para utilizar os produtos específicos para o tratamento. Cada cliente possui necessidades diferentes, portanto, é montado um protocolo com produtos específicos para o tipo de pele da cliente. Geralmente são necessárias algumas sessões para obter o resultado desejado.

Lembrando que todos os produtos utilizados são de linhas profissionais e dermatologicamente testados. Todos os cuidados que devem ser tomados após o procedimento são mencionados no dia do mesmo.

Desconto para a sua primeira sessão tratamento de discromias (manchas)!

Preencha o formulário abaixo e ganhe 20% de desconto na sua primeira sessão de tratamento de discromias(manchas) no Ateliê de Beleza em Santos!

Agendar uma sessão de tratamento de discromias (manchas) em Santos - SP

Saiba mais sobre o tratamento de discromias(manchas)

Em breve, no nosso blog você encontrará um artigo completo explicando tudo sobre o procedimento. O que é, quem pode fazer, qual a frequência ideal, quais são as contraindicações, cuidados ao realizar e muito mais.